Boa noite meninas

     Meu inglês não é bom. E só na prática eu aprendo qualquer coisa da minha vida, por isso que irei fazer o intercâmbio... Mas, eu estou estudando e me preparando focada no programa Au Pair.
     Fiz em torno de cinco anos de inglês, mas sinto que foi fraco e não me sinto preparada.
     Irei compartilhar com vocês como eu estou estudando. Minha maneira está me ajudando MUITO.      Faz um mês que de segunda a sexta dedico uma hora do meu dia para estudar e já vejo uma grande diferença!

* Estudo o listening por aqui: http://www.esl-lab.com/
É um site muito bom para treinar. Você escuta o áudio e após responde as perguntas.
* Acompanho este site: http://www.imersaoemsantos.com.br/blog/falando-ingles-voce-esta-fazendo-isto-errado-9-erros-comuns
Eu adoro, porque ela ensina de uma maneira divertida. (Através dele que achei o site para treinar o listening)
* Vou nesse site e estudo os conteúdos que ainda tenho dificuldade: http://www.solinguainglesa.com.br/
Particularmente acho ele super completo.
* Entro em diversos sites para cadastros de Au Pairs e Host Familys, procuro perfis e vejo o que eles escrevem (tanto as AP quanto as HF). Tudo que eu não conheço eu traduzo.
Já aprendi diversas palavras novas. É muito bom e está me ajudando muito a preencher meu application.


* Pego em outros blogs formas de treinar para o Itep, perguntas para a host family, perguntas do visto... Diversas coisas relacionadas, traduzo e vou respondendo e o que eu não sei peço a ajuda do tradutor rs. (Essas perguntas roubei de algum blog que eu não lembro qual, me perdoe a dona)
* Escuto músicas e leio as letras. O que eu não sei eu leio na tradução. Tem coisa melhor que treinar ouvindo minha diva cantando? hehe



Bom minhas amadas. Essas são minhas dicas.
Um beijo e boa noite <3






2 Comentários

  1. Obrigada pelo comentárioo, flor! Eu imagino viu, hahha espera contar pro resto da familia pra ver o susto que vai dar! Se quiser uma ajuda pro vídeo da um toque!! Boa sorte!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!!! sou futura au pair, espero embarcar ate o fim do ano. uma duvida como é ser au pair vegetariana?

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Translate