Bom meninas eu creio que meu momento de ser Au Pair chegou. Sei que chegou porque, para mim, tudo antes de dar certo, dá errado ¬'. Pois então, já tentei ser Au Pair quatro vezes e todas as épocas tinha algo que me impedia. Dessa vez absolutamente nada está me impedindo até agora e eu decidi que aconteça o que acontecer de 2015 NÃO PASSARÁ!!!! :)
     Well creio que tudo acontece no momento certo e eu espero que esse momento certo tenha chegado.
     Eu já estou de saco cheio daqui sabe?
     Qualquer coisa que eu faço por aqui me enjoa, me incomoda. Tudo que eu tinha para fazer no Brasil eu já fiz.
     Meu serviço é o sonho de qualquer pessoa (tirando o salário é obvio). Mas, em questão de ambiente de trabalho os meus colegas são colegas muito legais, o lugar é muito tranquilo, o serviço é tudo de bom, horário flexível, carga horária ótima, empresa justa... Enfim trilhões de qualidade.
Mas, como eu to cansada da rotina eu tenho que achar defeito né?
     To cansada de pegar ônibus pra ir pra lá, to cansada de ficar a tarde toda sentada na frente do pc, to cansada da rotina interna. Ai meu senhor eu não tenho motivos pra reclamar e fico inventando.       Gente eu adoro lá só que a minha mente cansou sabe?
     Eu to cansada do meu curso. PQP que coisa mais chata meu senhor. To cansada da cara dos professores (e eles são um amor de pessoa, é sério). To cansada de ter que acordar todo dia pra ir pra lá, to cansada de sentar onde eu sento, to cansada de assistir aula em geral.
     Gente cansei de tudo. Tudo que eu penso em fazer me dá preguiça e eu quase choro pra não fazer. Sei que não tenho motivos, mas é algo que não consigo controlar. Até a academia que eu AMAVA me cansou e eu nem sei o porque.
     Cansei de pegar tanto ônibus (como falei ali em cima) o dia todo com brasileiro mal educado que mete a bolsa e a mochila na tua cara na hora de passar, de idoso que se mete na tua frente na entrada sem ao menos pedir licença. (Se a pessoa me pede licença eu mesma me ofereço pra ela poder passar, MAS SEM EDUCAÇÃO NÃO!)
     Cansada de ficar caminhando até a parada, de ficar esperando ônibus. Cansei até de almoçar a comida da coitada da minha mãe acredita?
     Cansei até de alguns amigos, que se diziam amigos. Enfim exclui whats app e facebook do celular. Até esses coitados sofreram com essa minha fase chata. Mas, eu mesmo estando assim não desconto em ninguém. Fico quietinha na minha, até por que ninguém merece minha chatisse né?
     Eu cansei da rotina pessoal. Como eu disse a minha mente cansou. Eu não quero mais saber desse país. Quero experiências novas, país novo, pessoas novas, trabalho novo.. Tudo novo.
Sei sim, de todos os perregues que eu irei passar, pois já li todo o blog de Au Pair existente. Mas, eu preciso tentar sabe? Espero que a minha hora tenha chegado.  Se eu serei feliz lá ou não, eu não sei, mas eu literalmente posso dizer "to pagando pra ver".
     Esse post foi mais um 'desabafo'. *Estou postando às 19h15min, morreeeeeendo de sono, pois consegui chegar cedo em casa e tomei um remédio para dormir (se não eu fico pensando bobagem). E a minha amiga me avisa que 19h30min para eu encontrá-la no mercado para me entregar um papel urgente.* (Mereçoooooooo haha desabafo number two)
Beijos amadas <3


7 Comentários

  1. Nossssa, como vc disse, estou igual a vc...enjoada de tudo, na verdade enjoada do serviço e da facul, nao aguento mais.

    Vc está em qual parte do processo?? E pelo que vi é a mesma agencia que a minha né?! rs

    Cadê a caixinha pra eu seguir seu blog aqui?? Beijo, e até mais!!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor eu estou na Experimento. Ví que você postou que leva umas 4 horas para ir na sua agência né? Eu também hehe porque ela não fica na minha cidade.
      Eu já entreguei o app, falta fazer o itep apenas para poder ficar on.
      Não aparece a opção ali? Aqui aparece para mim :( não sei o que está acontecendo...
      Muito obrigada por ler!!
      Beijos

      Excluir
  2. Humm vc mora onde? Vou pela Experimento de Caxias do Sul e moro em Criciúma, bem longinho rs
    Ah vc está perto entao hehe falta pouco
    eu ja tenho tudo, só que preciso de mais horas com kids e nao ta facil de conseguir pois trabalho o dia todo.

    Então, é que tem duas opções de seguir, aquele normal e aquele que tem o Google +, mas eu não uso o google + dai é diferente heheh enfim

    Obrigada por seguir la!! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Porto Alegre. Vou pela experimento de Caxias tbm.
      Qual tua agente??

      Beijooos

      Excluir
  3. Olá meninas!
    Gostar de crianças e melhorar o inglês é a combinação perfeita para se tornar uma Au Pair. A Great AuPair agora também é sponsor do visto J1!
    O diferencial da agência Great Au Pair é que o candidato não paga taxa de inscrição, apenas o valor regular do programa e a taxa do visto. Após preencher o app e ficar on line, candidato também não precisa esperar pelo contato das famílias, pode procurar por elas, ver seus perfis e contatá-las.
    Custos do programa e outras informações podem ser conferidos no site: http://www.greataupairusa.com/ ou pela nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005325586998
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Translate