Olá lindas.

     Eu desde pequena sempre gostei de organização. Deve ser por isso que estou cursando administração (ainda não sei porque eu curso). Só assim eu consigo realizar minhas coisas. E vou confessar, sempre tive inveja de quem consegue viver na bagunça, para mim seria tudo mais simples e eu não seria tão neurótica hehe. 
     Enfim agora que estou no processo me assustei com vários arquivos que recebi da agência. E resolvi tirar um horário do meu dia para ler todos eles com calma e anotar tudo que eu preciso fazer. Com isso eu montei uma "To Do List" das coisas que eu necessito para poder ficar online. Após eu conseguir um match eu farei uma lista para as coisas que eu preciso fazer até embarcar. Após eu chegar lá farei uma lista de tudo que preciso fazer lá e por ae vai.. 
     Essas coisas me ajudam a não me perder. Fora isso eu anoto tudo na minha agenda. TUUUDO. Por exemplo: O que eu farei hoje? O que farei amanhã? Quando eu for para o computador o que eu irei pesquisar? etc...
Postarei abaixo minha lista e espero que ajude vocês. 

TO DO LIST AU PAIR IN AMERICA <3

- FAZER APPLICATION
- CARTA PARA HOST FAMILY
- FAZER FOTOS (IR NUMA PRAÇA E TIRAR FOTOS LEGAIS COM AS CRIANÇAS, CACHORROS ETC PARA POR NO APP)
- COLETAR MATERIAL PARA O VÍDEO 
- FAZER O VÍDEO
- REFERÊNCIAS CARÁTER
- REFERÊNCIAS TRABALHO
- ASSINATURA DO MÉDICO
- TESTE DE TUBERCULINA (EU DESCOBRI QUE NÃO PRECISO REALIZAR PORQUE FIZ A VACINA BCG)
- CARTEIRA DE VACINAÇÃO (PORQUE PERDI A MINHA)
- HISTÓRICO ESCOLAR OU CERTIFICADO DA FACULDADE
- PID
- ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS
- CÓPIA DO PASSAPORTE
- FAZER VÍDEO
- CÓPIA DA CNH
- REMÉDIOS TODO MÊS (SÃO OS REMÉDIOS QUE EU VOU COMPRANDO ATÉ EU EMBARCAR, PARA NÃO CHEGAR EM CIMA DA HORA E PESAR NO MEU BOLSO)
- PEDIR RECEITA DIZENDO QUE TENHO ASMA E PRECISO DA BOMBINHA (EU NECESSITO DISSO PARA PODER LEVAR TANTO REMÉDIO, ENTÃO SE VOCÊ TEM ALGO QUE PRECISA MUITO, EU ACONSELHO)
- VTM (VISA TRAVEL MONEY)
- IR A CAXIAS FAZER ITEP, TESTE E ENTREVISTA EM INGLÊS (AINDA NÃO FUI RSRS TO SÓ ENROLANDO POR MEDO DO TESTE)
- BAIXAR E FAZER SKYPE – ID Skype: adrianehguerreiro (FIZ O SKYPE NO MESMO HORÁRIO QUE FIZ A LISTA E DEIXEI ANOTADO AÍ DO LADO PARA EU NÃO ME ESQUECER)
- TRIPÉ IPHONE (COMO VOU GRAVAR O VÍDEO DO MEU CELULAR, EU COMPREI UM TRIPÉ PARA SER MELHOR)
- IDENTIDADE NOVA (TENHO QUE FAZER A TERCEIRA VIA PORQUE PERDI A PRIMEIRA E A SEGUNDA)


     Então meninas aí foi uma dica minha. Se quiserem pode usar a minha de exemplo e ir mudando as coisas para as suas necessidades.
     Eu pensei em colocar prazos para eu realizar as coisas, mas como a minha vida é muito corrida eu vou realizando o quanto eu consigo. E tudo que eu consigo eu vou riscando.

Beijos e bom finde!


*Essa aqui é a minha lista impressa. Olhem que linda ela já está toda riscada hehe.*




4 Comentários

  1. Oiie Dri,
    Também sou APIA, e já te adicionei no skype, só achei estranho que quando pesquisei apareceu duas de vcs rsrs
    Add as duas, o meu é souza.leticia18
    Assim a gente pode trocar informações, estou nessa fase também, só falta o vídeo pra eu mandar meu APP pro Au Pair Suporte.
    Estamos juntas nessa kkkk

    Beijos, e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda.
    Apareceu duas? rsrsrs que loucuura
    Eu vou te add lá então
    Vamos trocar informações sim :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Com certeza vou fazer uma lista dessa, pretendo ir no final desse ano espero que de tudo certo!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Translate