Olá meninas, tudo certo? Estou sumida porque estou viajando e sem pc. Vou falar hoje de algumas coisas que andaram acontecendo comigo ultimamente.

Au Pair

Então gente achei que tinha encontrado a família dos meus sonhos. Eles entraram no meu perfil e eu fui ver era 17h17min e bem na hora tinha 77 emails haha. Sério, juro! Fui correndo olhar e me apaixonei pelo essay deles. A mom colocou coisas que tinham realmente tudo a ver comigo, ela queria uma au pair do mesmo jeito que eu tinha me descrito. Ok. Entrei no meu email e já tinha um email dela lá, ela disse que tinha amado meu vídeo, minha carta e outras coisas, depois de alguns emails marcamos skype para dois dias dali. E ela ainda disse que estava louca para me conhecer. Gente sabe aquelas pessoas extremamente queridas? Pois, então.
Chegou o dia do skype e era sexta feira 13, eu estava na praia e sem PC. Teria que ser pelo meu celular... Ela marcou para às 15h no meu horário. Chegou 15h e ela não apareceu e logo me mandou email dizendo que tava super ocupada e iria me chamar 15h10min e era 15h05min e ela me chamou. Eu atendi e conseguia apenas ver ela, gente ela era muuuuuuito linda, devia ter uns 40 anos. Um amooor de pessoa.. Eu pedi desculpas que estava pelo cel porque estava na praia e ela disse: "Ok sem problemas, eu amo praia!" Conversou coisas aleatórias comigo, perguntou sobre meu dia e tal... E daí ela disse: "Eu não consigo te ver" e iria me chamar no facetime, mas deu uns problemas ¬¬ Aí eu disse pra ela: Amanhã terei que ir na minha casa e daí lá podemos falar pelo computador e ela disse: "Perfeito, então pode ser às 16h no teu horário?" Eu disse: "ótimo ;)". Aí mandei email pedindo desculpas e ela disse, "sem problemas amanhã às 16h nos falaremos então."
A viagem para minha casa foi simplesmente HORRÍVEL, aconteceu muita coisa ruim no caminho, outro dia eu conto aqui.
Chegou no sábado e era 14h eu comecei a me arrumar, mas deixei o skype aberto e ela me viu online. Chegou 15h (uma hora antes do combinado) ela me chamou, mas eu não vi porque o combinado era às 16h. Mandei uma mensagem pra ela pelo skype mesmo dizendo que não pude atender, mas na hora que marcamos eu estaria esperando ela e ela não me respondeu. Chegou 16h esperei ela, chegou 16h15min e ela não tinha me chamado, mas estava online (?). Mandei outra mensagem pra ela dizendo que já estava disponível e ela não me chamou, chegou 17h e ela ainda não tinha me chamado. Aí entrei no application e ela tinha saído do meu perfil :(. Sinceramente eu não sei se ela ficou brava por eu não ter atendido, mas cara ela me chamou em outro horário, sinceramente não sei que diabos aconteceu. Só sei que fiquei super triste. Eu realmente tinha sentido o feeling (coisa que eu não acreditava que existia), nós tínhamos nos dado super bem. Custava ela pelo menos ter me avisado que não queria mais? Que inferno mesmo. Chorei o resto daquele dia inteiro.

AIESEC

Me ligaram dizendo que tem vários intercambistas disponíveis para vir pra cá. Dia 05/03 eu volto de viagem e eles já irão me ligar pra dizer quem vai vir.
___________________________________________________________________

O que eu tenho a dizer de tudo isso? Que tá foda. Parece que nunca vai acontecer. As pouquíssimas pessoa que eu contei, são pessoas que eu realmente sei que me amam e nenhuma delas me apoia. Sim NENHUMA. Eles não param de dizer que eu com a minha formação, não tenho que ir para os Estados Unidos cuidar de filho de mulher estressada, correr o risco de ter um pai tarado, ser empregada doméstica da família, ou seja: Passar trabalho. EU SEI nem toda a família é assim, mas é um risco que corremos, querendo ou não. Mas, eles não entendem 1º Não sou filha da Dilma pra bancar um intercâmbio só de estudos 2º É apenas um ano 3º Vou trazer uma baita bagagem.
Eles deram graças a Deus da família ter saído do meu perfil. E a minha mãe que me APOIAVA, chegou a dizer que se eu quiser mudar de estado ela  me ajuda, mas para eu não ir para o EUA. Poxa vida gente, eu sei que eles falam isso porque querem meu bem, mas é chato tu ir contra as pessoas que tu mais ama, sabendo que quase ninguém te apoia. Juro que estou entre a cruz e a espada se eu continuo ou não nisso. Em março eu irei decidir definitivo. Talvez seja isso que Deus queira mesmo. Mas, não é drama que estrou fazendo viu gente? É o que realmente está passando pela minha cabeça.

___________________________________________________________________

Deixo vocês abaixo com algumas fotos de Florianópolis, o lugar que sem dúvidas eu mais amo no Brasil (depois da minha casa, é claro). É um lugar que eu sempre vou desde os meus 10 anos. E me trás muitas lembranças maravilhosas. Nenhuma das fotos está editada porque eu não tenho saco, por enquanto pra isso.

Vista da casa da minha tia
Vista da casa da minha tia
Praia do Matadeiro
Praia da Armação








34 Comentários

  1. Amo Floripa também <3
    fotos lindas! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que imagens lindas!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo amei as fotos o post ficou super interessante
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É triste quando as pessoas que você ama não te apoia nos seus sonhos, mas te digo uma coisa NÃO DESISTA, coisas assim acontecem para fazer a gente desistir, continue lutando pelo que quer.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  5. Genteee, por favor... eu quero morar na casa da tua tia ! Huahuahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Que pena que não deu certo dessa vez, mas não desista se é realmente isso que você quer.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos, adorei esse lugar.
    Que pena que não deu certo, mas talvez não era para ser né?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que linda as fotos!
    Mas eu gostaria de dizer que o melhor que você faz é entregar nas mãos de Deus sabe, porque Ele vai fazer o melhor, vai colocar uma familia legal pra conversar com você e vai realizar o seu sonho, de acordo com a vontade dEle. E quanto a floripa, eu amo essa cidade, é a cidade do meu coração haha
    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não desista dos seus sonhos. Você vai conseguir! Minha família também não me apoia muito nas minhas escolhas, e uma dessas coisas é o blog. Mas temos que ser fortes e levarmos as coisas pra frente.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma amiga que vai fazer esse programa de Au Pair, vou mostrar esse post pra ela =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  11. Que vista maravilhosa, acordar e olhar o mar é uma delícia, eu nunca fui a Floripa, tenhp muita vontade!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Flor, não fique triste com isso !!! Porque nem sempre teremos o apoio das pessoas !!! Por medo de perder, insegurança ou sei láh!!! Mas o que temos que falar para essas pessoas que são contra a nossa vontade, é que iremos viver o nosso sonho ... A nossa vida e não a vida que as pessoas querem para elas !!!! Jamais desista dos seus sonhos !!! Seja forte, e mostre que vc é forte e que lá na frente tudo vai ter valido a pena !!!! se as pessoas criticarem, não se importe e não perca suas energias com isso !!!
    Deus sabe de todas as coisas !!!
    Beijos, se cuide e fique com Deus!

    http://umaaupairengenheira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não fica triste, querida. Com certeza contratempos aparecem. As coisas vão se resolver e você vai ter um intercâmbio maravilhoso
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não fique arrasada, tudo acontece por um motivo e na hora certa, tenha isso em mente.
    Não se abale que não te apóiam, você ser seu apoio já é mais do que suficiente e vá sim, vá ser uma experiencia rica.
    Beijos;
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oláá!
    Nossa, que complicação que foi. Uma pena que no final acabou não dando certo, a mulher poderia, pelo menos, ter avisado antes ao invés de ficar ignorando.
    Talvez se sua família entendesse melhor a respeito de au pair e tudo mais.. te apoiassem. Tem gente que só sabe dizer ''vc tem sua formação e pode arranjar coisa mta melhor'', mas não compreendem que junto com o emprego na casa dessa família você terá um ano das mais diversas experiências num novo país. Um país novo, uma cultura nova, uma bagagem recheada de novas experiências e, quem sabe, uma grande oportunidade pode surgir para você por lá.
    Fiquei com vontade de falar outras tantas milhares de coisas, mas se eu for fazer isso vou acabar escrevendo um livro aqui nesse comentário, rs.

    Se precisar conversar é só chamar. E, só te digo uma coisa, NÃO DESISTA!
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o pessoal não sabe respeitar a opinião alheia.
      Parece que o mundo é uma bolha e só gira em torno de uma coisa só :((((
      Obrigada pelas palavras amore.
      Beijoos

      Excluir
  16. Você tem que seguir seu sonho, no fim as pessoas vão entender, porque se você desistir, no futuro você que vai se arrepender. Sem contar que um ano passa rapidinho ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, realmente a mulher podia ter avisado antes, ah você não teve culpa de nada. Mas as vezes foi melhor assim npe.
    Adorei as fotos.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Poxa, que difícil! Mas não desista e corra atrás do que você quer, no final vale a pena!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  19. Não desista, pense positivo! Talvez não fosse pra ser aquela família naquele momento.. com certeza Deus já tem a family certa pra ti! Bjos and keep smiling :)

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que pena o ocorrido com a 'mom'. Achei meio confusa a atitude dela, já que ela não te chamava no horário marcado, sempre alguns minutos depois. Mais penso que se não aconteceu, foi porque não era pra ser. Então, fica calma! Tudo vai dar certo, quando for a hora certa. É muito ruim não ter o apoio da sua família, mais como você mesma disse, eles querem seu bem..
    As fotos estão lindas, mesmo sem edição. Quero conhecer Florianópolis um dia <3
    Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que imagens lindas.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Olha, tou numa correria pra lance de nanny na França mas grazadeus é por minha conta.
    Estou conhecendo seu canal agora... Você já foi nanny lá fora? Responda o comentário pra mim la no meu blog pq sempre esqueço onde eu comento ahisuhusha

    beijs

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  23. Imagens maravilhosa arrasou
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Translate