(Estive sumida daqui por motivos pessoais)
  Eu adoro séries (não sou viciada), mas, American Horror Story foi algo que roubou meu coração. Essa série é sem palavras para mim. Eu sou V-I-C-I-A-D-A.
        Me encantam as temporadas serem diferentes, mas serem sempre os mesmo atores. Toda a produção, dedicação, diferencial, as músicas, os papéis, personagens. TUDO, TUDO. Sou boba por isso.
      Freak Show e Asylum para mim foram as melhores. Asylum eu gostei da história e Freak Show eu gostei de toda a produção. Tudo se passa num "circo" então as cores, as músicas, os freaks (aberrações), o palhaço. Eles contrataram pessoas com deficiências físicas reais para interpretar, não é demais isso? Mas, acabou semana passada e eu estou triste por isso :(. O melhor de tudo é saber que em 2015 a quinta temporada estará aí *------------*

Atuação: Gente só tem OS MELHORES nesse elenco.

Jessica Lange: Essa mulher é demais, meu Deus! Todos os personagens dela na série são aqueles malvados. Mas, aquele vilão que no fim se mostra frágil. Exatamente nas quatro temporadas é assim.
Sarah Paulson: Ela é a que sempre faz os melhores papéis. Na primeira temporada uma psicóloga; Na segunda uma jornalista lésbica que para mim foi a protagonista de Asylum, eu era doida por ela; Na terceira ela foi a filha da "Supreme (Jessica Lange)", para mim também protagonizou. Na quarta ela foi nada mais, nada menos que Bet e Doth as GÊMEAS SIAMESAAAAAAAS caraaaa! Essa mulher é demais. Em Asylum, Coven e Freak Show ela e a Jéssica Lange disputam o papel de protagonista. Fica a critério de quem a gente gosta mais hehe. Eu adoro as duas, mas a Sarah Paulson... <3
Evan Peters: Esse menino é nas quatro temporadas um sub-protagonista também. Mas em Asylum eu creio que ele seja o protagonista (também). Não posso negar que eu sou apaixonada por ele, né? Que menino mais lindo. Em Asylum e Freak Show ele humilha com a beleza *-* Adri S2 Evan Peters 
Angela Basset: Essa mulher é muito linda gente. E não dá para acreditar que ela já tem 56 anos. Eu dou uns 30 pra ela. Em Coven eu não curti o papel dela, mas em Freak Show essa mulher era a ~Diva~, se mostrava uma mulher forte, sem medo de enfrentar macho, sabe? Sem dúvida, além de linda ainda fazia o papel com três seios ahahah'

Temporada: Murder House 
  
    A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas, logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas


 Temporada: Asylum


     Tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude, a segundo em comando Irmã Mary Eunice e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard. Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson  e o sádico cientista Dr. Arthur Arden. Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters, o acusado de assassino em série Kit Walker, e a suposta assassina Grace. Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres.

Temporada: Coven




        Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, está a recém-chegada, Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona, a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho.

Temporada: Freak Show







          A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, liderada por Elsa Mars, uma mulher que esconde o seu passado de todos. Os membros incluem Ethel Darling, a mulher barbada e seu filho Jimmy, mãos-de-lagosta; o levantador de peso Dell Toledo e sua atual esposa Desiree; e Dot e Bette Tatler, as irmãs siamesas acusadas do assassinato de sua mãe. Aos arredores da cidade estão Twisty, um palhaço responsável por uma série de mortes; Stanley e Maggie Esmeralda, uma dupla de vigaristas interessados em vender corpos de aberrações; Dandy Mott, um jovem adulto mimado que representa uma ameaça maior do que parece ser; e sua mãe Gloria Mott; que fará de tudo para esconder a real natureza assassina do filho.



Olhem os teasers no youtube das temporadas. Vocês vão AMAR e se impressionar com a qualidade!
Um beijo no coração e obrigada por ler.





21 Comentários

  1. Eu adorava essa série, gosto dela ainda, porém nunca mais assisti por falta de tempo...mas ela é ótimaaa, adoro series e filmes de terror =)

    Bjuuu!
    Come on Au Pair - Intercâmbio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo né? Guria eu quando não podia assistir morria de ansiedade haha
      Beijooos

      Excluir
  2. A 1ª temporada foi a melhor! Estou acompanhando a 4ª no FX, mas ainda está no segundo episódio. É minha série favorita (:

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore olha pelo Mega Filmes HD. Eu acompanhei toda por lá!
      Beijooos

      Excluir
  3. nao sou muito fã nao.. mais parecem bons..

    beijos

    Sorteio la no blog vai la..
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-layout-personalizado.html
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mas parece interessante haha
    eu gosto bastante de assistir séries. Vou anotar.

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Mais uma serie pra eu por na minha lista dos que devo assistir ahahah amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. Ai genteeee.... nunca vi ! Acho que vou procurar a primeira temporada pra ver pela internet aqui do trampo hehehe.

    Valeu a dica amôura !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei na parte da internet do trampo hahahahaha
      Que bom que gostou da dica linda.
      Beijoos

      Excluir
  7. Não conhecia a Serie ! ótima dica flor ! Mas não é o estilo de series que gosto !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  8. Vou procurar a 2ª temporada.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Conhecia só de nome essa série! Deve ser ótimo para treinar o inglês escutando :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim é muito bom pra aproveitar e treinar hehe.
      Beijoos

      Excluir
  10. Não sou fã de séries ou filmes de terror.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Translate