Boa Noite.

     Nesse post irei falar um pouquinho sobre como foi o meu processo de escolha da agência.
Quando eu tinha 17 anos e fazia o curso de inglês a World Study foi fazer uma palestra lá e falou sobre o programa de Au Pair e eu nem dei bola. Só decidir ali que era a minha oportunidade de me mandar do Brasil haha.
      Bom fui na agência pela primeira vez em 2010 para falar sobre a palestra a etc. E me ofereceram um programa de duas semanas de férias na Disney e estudando. Mas, era muito caro e minha mãe não curtiu. 
      No mesmo ano duas professoras minhas de inglês me falaram sobre o programa de Au Pair que elas fizeram e me disseram que era barato, tudo muito bom e tal e as duas foram pela World Study.
Voltei em 2011 na World Study para saber mais sobre o programa Au Pair. Fiquei bem feliz, mas eu estava na faculdade e não me sentia preparada. Mas, nunca tirei a ideia da cabeça.
Voltei em 2013 na agência e estava decidida. Mas, ainda não tinha a carteira de motorista haha. Fiz a moça fazer o contrato e tudo, mas acabou que eu não assinei e meio que desanimei do programa.
Resolvi acabar a faculdade e depois que tirasse a carteira eu iria procurar de novo.
A carteira foi um parto danado para eu tirar, acabei em julho de 2014 e decidir que iria fazer o programa agora. Procurei a World Study novamente e uma moça muito querida me atendeu, conversamos bastante e foi muito bom. Após um mês que ela saiu de lá e comecei a falar com outra moça por email e ela não me atendeu bem e parou de me responder. Eu não curti esse atendimento e resolvi procurar outras agências. Contatei a CI e não gostei, contatei a STB e não gostei. A Cultural Care e a APIA eram super caras e não tem aqui em Porto Alegre. Mas, as duas me atenderam muito bem e eu decidir investir em uma das duas, até porque prefiro sofrer um pouquinho mais e ir me sentindo bem e segura com a agência.
Acabou que depois de muita pesquisa eu decidi pela Experimento - APIA.

      Bom estou muito feliz com o atendimento, todo o suporte está maravilhoso e acredito que Deus faz algo todo certo.
 Não deu com a World Study depois de tanta tentativa porque realmente não era para ser.
Esse foi meu método de escolha de agência. Sei que tudo varia de pessoa para pessoa! Estou muito feliz com a minha escolha.

Beijos


Deixe um comentário

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.

Translate